quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sinto-me SEGURO com esta PROXIMIDADE!


*Como vem sendo hábito nestes últimos anos, duas das nossas maiores estrelas da companhia, a RENATA e a EDITE, reforçaram mais uma vez  as Equipas Velocipédicas da PSP do Comando do Porto, contribuindo assim para um maior sentimento de segurança e de proximidade com o cidadão.
* E também fizeram aumentar os níveis de GLAMOUR por essas bandas, diga-se em abono da verdade (os Asas nos pés ao pé destas mafarricas formam a milhas de distância!).
* Sobre a vertente policial das ciclopatrulhas, as moçoilas escreveram ESTE belíssimo artigo em tempo e cuja leitura vivamente vos recomendo.     
* Ora meus amigos e amigas, este ano uma das grandes novidades e fiel companheira de trabalho foram as novas bicicletas de roda 29 (5 no total que foram entregues à PSP), da marca RockMachine, cedidas pela Câmara Municipal de Matosinhos em resultado de uma parceria com a PSP.
* A Renata, com quem me cruzei durante a minha volta da praxe pelas praias, transmitiu-me uma opinião bastante positiva sobre a utilização desta roda 29 para a ciclopatrulha, realçando o seu enorme grau de conforto e capacidade em rolar, finalizando dizendo que "quando for grande, quero uma bicicleta daquele tamanho e quero ser como o Trepador" :) .
* A Edite , segundo sei, ainda patrulha com os bicicletas antigas (ou seja, encontra-se virtualmente algures pelo ano de 1918 :) ou seja, está bem melhor que a maioria dos portugueses nos dias atuais...) e, logo que seja possível eu tomar nota das suas considerações no terreno, esta dirá aqui da sua justiça, como é de resto o seu apanágio.
* E por tudo isto que foi descrito, como é que alguém não há de se sentir SEGURO com esta PROXIMIDADE! Moçoilas, sois GRANDE!

PS. É impressão minha ou ainda vamos ter este ano a Renata como MISS CICLOFOTOGENIA!!!

Sousa "Trepador"

2 comentários:

Joao Mouteira disse...

As meninas a zelar pela segurança do cidadão anónimo.Mt bem e bom trabalho.

Unknown disse...

Qual cidadão anónimo?


PS: Mouteira queres um porco?